Índice do Artigo

Games

Kingdom Hearts III será lançado em 2015, afirma dublador do game

Kingdom Hearts III” ainda não tem uma janela prevista de lançamento, mas segundo Bill Farmer, o dublador do Pateta no game, o RPG chega às lojas em 2015.

De acordo com Farmer, que respondeu a perguntas de fãs via Twitter (via NeoGAF), os produtores disseram a ele que o jogo sai ainda neste ano. Além disso, o dublador adiantou que todas as gravações das falas para o icônico personagem da Disney já estão finalizadas, o que poderia possibilitar o lançamento.

Por ora, a Square Enix não comentou a informação que circula pela internet. A produtora até mesmo tem se mantido bastante distante quanto a uma possível data de lançamento para “Kingdom Hearts III”, dizendo apenas que deseja fazer isso “o mais rápido possível”. 

Anunciado na E3 2013, “Kingdom Hearts III” terá versões para Playstation 4 e Xbox One.  

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções