Rumores afirmam que o Apple Watch será oficialmente lançado em março

No evento em que apresentou os iPhone 6 e iPhone 6 Plus, a Apple mostrou também o Watch, seu vestível, que a empresa prometeu lançar para o mercado na data vaga de "início de 2015". Entretanto, o lançamento oficial do novo relógio, se os rumores forem verdadeiros, pode ter ficado um pouco mais preciso: até o fim de março.

Segundo fontes não identificadas, um treinamento intenso para funcionários das lojas Apple está programado para fevereiro, a fim de familiarizá-los com o novo gadget. No momento, a empresa estaria focada no refinamento do software para o relógio e em melhorar a performance do carregador por indução, que provavelmente terá de ser usado diariamente.

 O Apple Watch será lançado em três versões: Padrão, Sport e Edition, com valores anunciados para começar nos US$ 349 (R$ 860).

{via}9to5Mac|http://9to5mac.com/2015/01/06/apple-watch-launch/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.