CES 2015: "TiVo OnePass" encontra o seu seriado favorito seja lá onde for

Os DVRs da TiVo receberam uma atualização que permitirá a busca de episódios na internet entre os diversos videoapps que os media player boxes têm acesso (Amazon, Netflix, Hulu, etc). Nomeado OnePass, o sistema de busca promete encontrar e listar qualquer episódio, não importando se já foi gravado, ainda irá ao ar na TV, está disponível para streaming ou ainda estará vindo. O update está vindo para os aparelhos Roamio, Premiere e Mini, substituindo o "Season Pass" anterior.

Embora essa função seja uma extensão simples do que os media player boxes da TiVo já eram capazes de fazer, o recurso estava indisponível em transmissões à cabo ou satélite. Por outro lado, outros aparelhos de streaming como o Roku ou Apple Tv não possuem acesso a fontes tradicionais de televisão.

Quando o update chegar ao aparelho, os usuários do antigo Season Pass trocarão de formato, porém não apresentarão opções de streaming a menos que escolham através dos filtros na pesquisa. A atualização também permitirá desativar resultados que só estão disponíveis para compra/locação ao invés de se inscrever no streaming, exibindo apenas os serviços que os membros selecionarem como válidos. Mais detalhes estão disponíveis em uma postagem de fórum realizada pela Chefe de Design, Margret Schmidt, explicando cada detalhe.

Os aplicativos mobile do TiVo também receberam anúncios de upgrades na CES 2015. Os usuários de iOS receberão suporte à nova versão em fevereiro, juntamente com o "premium sideloading", a capacidade de transmitir gravações de canais premium como HBO, bloqueada até então. No Android, um aplicativo nativo totalmente reconstruído está chegando, com previsão de disponibilidade para março. 

- Continua após a publicidade -

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/01/07/tivo-onepass/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.