Duke Nukem 3D: Megaton Edition chegou hoje para PS3 e Vita; está gratuito para membros do PS Plus

Uma versão remasterizada do clássico de PC Duke Nukem 3D saiu hoje para o PS3 e PS Vita. Intitulado "Duke Nukem: Megaton Edition", a versão é uma atualização em HD do jogo de tiro em primeira pessoa de 1996, trazido ao mercado pela Devolver Digital, Abstraction Games e General Arcade. O preço ainda não está confirmado para venda, porém o game já está disponível para download gratuito aos membros da PlayStation Plus até do resto de janeiro.

A Megaton Edition contém a versão completa de Duke Nukem 3D: Atomic Edition, que compacta todos os quatro episódios de Duke Nukem 3D, além de visuais "cuidadosamente restaurados" e novas conquistas.

No que diz respeito às adições de conteudo em relação ao original, essa versão traz os três pacotes de add-on lançados logo após a publicação oficial do jogo:

  • Duke Caribbean: Life's a Beach – Duke enfrenta aliens em praias, hotéis, através de lagos e até mesmo em um navio de cruzeiro.
  • Duke It Out in DC – Duke combate alienígenas presentes na Casa Branca, no Memorial de Lincoln e na sede do FBI.
  • Duke: Nuclear Winter – Mais aliens e todo o humor de Duke Nukem no Polo Norte.
{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/483250/duke-nukem-3d-megaton-edition-coming-to-ps3-and-vita-today-free-for-ps-plus-owners/{/via}

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.