Usuários relatam novos problemas de instabilidade da Playstation Network; Sony investiga

A Playstation Network até pode ter voltado ao normal nos últimos dias após os ataques DDoS que a tiraram do ar durante as festas natalinas. Mas a rede online da Sony voltou a ter problemas de instabilidade na madrugada desta quarta-feira (07/01).

Usuários da PSN relataram que estão tendo problemas para se conectar, para jogar alguns games online e acessar a lista de amigos registrados na rede. O problema afeta usuários de todas as plataformas que usam a PSN (Playstation 4, Playstation 3 e Playstation Vita).

A Sony informou via Twitter que os engenheiros de programação e de manutenção da PSN estão trabalhando e investigando as possíveis causas deste novo contratempo. Neste momento, o tráfego de usuários pela rede online é muito intenso, o que pode acabar ocasionando novos problemas. 

Por ora, a empresa ainda não emitiu uma nota oficial explicando os problemas e não divulgou possíveis maneiras de solucioná-lo. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.