Tekken 7 irá permitir que ambos os jogadores lutem no mesmo lado da tela

O sétimo título da franquia Tekken irá incluir um recurso que permitirá que cada jogador comece a luta no mesmo lado da tela. Até o momento, os jogos de luta posicionam os dois jogadores em lados opostos quando a batalha começa, normalmente com o player 1 na esquerda e o player 2 na direita, o que deixa alguns jogadores desconfortáveis para realizar combos. A versão de arcade de Tekken 7 sairá em fevereiro deste ano no Japão.

O diretor da série, Katsuhiro Harada, twettou essa semana que um "novo sistema de renderização de câmeras" estava em fase de beta testing, e que permitiria aos jogadores escolherem qual lado iniciariam em uma luta. O recurso, que só estará disponível em lutas onde cada jogador tem sua própria tela, como por exemplo, cabines arcade interconectadas ou partidas online em consoles.

Ao selecionar a opção, a câmera mudaria para colocar o jogador no lado em que ele desejasse. Por exemplo, se ambos os jogadores escolherem iniciar no lado esquerdo, a câmera para o jogador da direita iria exibir a visão do outro lado do cenário, colocando-o na esquerda também. Dessa forma, ambos os jogadores teriam uma perspectiva diferente do mesmo embate.

Essa não é a única adição ao novo título da série Tekken: a Namco também está utilizando a Unreal Engine 4 para o desenvolvimento do jogo, que estará disponível para Xbox One e PS4. Além do motor gráfico, o diretor da série anunciou que o game contará com um novo lutador para a franquia, o árabe Shaheen. Um novo trailer oficial do jogo pode ser conferido abaixo:

- Continua após a publicidade -

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/483219/tekken-7-to-let-both-players-fight-on-the-same-side-of-the-screen/{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.