Anunciada a data de lançamento oficial para o filme live action de Assassin's Creed

A 20th Century Fox, produtora encarregada de levar Assassin's Creed às telas dos cinemas, anunciou nesta semana a data oficial do lançamento do filme. A produção live action estrelada por Michael Fassbender (o Magneto em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) estreia no dia 21 de dezembro de 2016.

Quase daqui a dois anos, ainda temos um bom tempo até a chegada do filme, que além do ator que vai protagonizá-lo, não revelou muitas informações, nem de elenco, nem do roteiro. Em entrevista, Fassbender afirmou de maneira vaga que a produção vai ser "respeitosa" à série de games, mas que os produtores também querem trazer novos elementos ao universo de Assassin's Creed.

Além da produção aqui comentada, a Ubisoft planeja mais cinco filmes baseados em suas franquias de games: Far Cry, Splinter Cell, Ghost Recon, Rabbids e Watch Dogs.

Apesar do lançamento do longa metragem dos assassinos ainda estar distante, fãs da série não vão precisar aguardar tanto pelo lançamento de um novo game. Assassin's Creed Victory, o próximo game da franquia que teve informações vazadas, já chega no ano que vem.

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/assassin-s-creed-movie-release-date-revealed/1100-6424479/{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.