BMW vai permitir que motoristas usem seus tablets da Samsung para controlar recursos do carro

A BMW mostrou durante a CES 2015 um pouco mais da sua iniciativa buscando a integração de seus carros com dispositivos móveis. Um novo recurso chamado Touch Command vai permitir que motoristas ajustem configurações como a posição do assento ou a intensidade do ar condicionado sem precisar mexer no painel do veículo, fazendo tudo através de um tablet da Samsung.

É possível ainda enviar comandos para o tocador de áudio e ajustar até a intensidade das luzes internas do carro. Não foi informada uma data para o lançamento do novo recurso no mercado, mas não deve estar muito longe, uma vez que o Touch Command apareceu pela primeira vez em abril do ano passado, no veículo conceitual Vision Future Luxury.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/01/05/bmw-touch-command/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.