Kodak lança IM5, seu primeiro smartphone Android

Conforme prometeu alguns dias atrás, a Kodak revelou o IM5, primeiro smartphone a levar a marca da companhia, que ficou conhecida por seus filmes fotográficos. Produzido pela Bullit, ele não vem com o objetivo de desbancar as câmeras dos topo do linha, como iPhone 6 e Lumia 930, mas sim de oferecer uma experiência simples de uso.

É isso que transparece a versão modificada do Android 4.4 que as companhias incluíram no smartphone. Os botões de imprimir e compartilhar as fotos estão bem grandes no software modificado de fotografia da empresa. Apesar de não usar a versão mais recente do Android, o aparelho vai ganhar update para o Android 5.0 Lollipop no futuro.

A câmera traseira é de 13 MP, enquanto a dianteira possui 5 MP. A princípio, o lançamento será exclusivo da Europa, mas é possível que ele apareça em outros continentes no futuro. O dispositivo vai custar US$ 250 (R$ 675) desbloqueado quando chegar no velho continente, no primeiro trimestre de 2015.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/1/5/7498999/ces-2015-kodak-phone-im5{/via}  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.