Índice do Artigo

Notícias

Kodak lança IM5, seu primeiro smartphone Android

Conforme prometeu alguns dias atrás, a Kodak revelou o IM5, primeiro smartphone a levar a marca da companhia, que ficou conhecida por seus filmes fotográficos. Produzido pela Bullit, ele não vem com o objetivo de desbancar as câmeras dos topo do linha, como iPhone 6 e Lumia 930, mas sim de oferecer uma experiência simples de uso.

É isso que transparece a versão modificada do Android 4.4 que as companhias incluíram no smartphone. Os botões de imprimir e compartilhar as fotos estão bem grandes no software modificado de fotografia da empresa. Apesar de não usar a versão mais recente do Android, o aparelho vai ganhar update para o Android 5.0 Lollipop no futuro.

A câmera traseira é de 13 MP, enquanto a dianteira possui 5 MP. A princípio, o lançamento será exclusivo da Europa, mas é possível que ele apareça em outros continentes no futuro. O dispositivo vai custar US$ 250 (R$ 675) desbloqueado quando chegar no velho continente, no primeiro trimestre de 2015.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/1/5/7498999/ces-2015-kodak-phone-im5{/via}  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções