Índice do Artigo

Notícias

Sony exibe protótipo de vestível para exercícios embarcado nos fones

Em uma conferência de imprensa que focou principalmente em televisores, câmeras e conteúdos em 4K, a Sony apresentou um protótipo de vestível focado em exercícios físicos.  O aparelho opera de forma independente, dispensando carregar o smartphone, voltado aos esportistas que querem evitar a necessidade de levar outro gadget na hora de praticar exercícios.

O Smart B-Trainer possui todo o hardware posicionado nos próprios fones, como o sensores para monitoramento do exercício. Através de sua memória interna, o vestível consegue reproduzir músicas e incentivos em áudio baseados na progressão da atividade física, e é à prova d'água.

Outra novidade da área dos vestíveis foi a abertura da API do Lifelog. O app vem instalado em aparelhos da linha Xperia e opera em conjunto com acessórios como a SmartBand, monitorando atividades físicas, dieta e qualidade do sono. Com a abertura do software, outros desenvolvedores podem ampliar o ecossistema do Lifelog com novos sensores compatíveis e funcionalidades.


Novo design do Smart Watch 3 

A última novidade da área dos vestíveis foi uma nova versãodo Smart Watch 3. O vestível da Sony ganhou uma nova pulseira e design na cor prateada, entregando um visual muito mais próximo dos relógios convencionais e saindo do estilo “acessório de esportes” presente nos modelos disponíveis anteriormente deste gadget.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções