Amazon vai reorganizar laboratório de hardware após fracasso do Fire Phone

Depois de admitir que o Fire Phone foi um fracasso em vendas e o responsável pelos maus resultados no terceiro trimestre fiscal, a Amazon resolveu reestruturar a divisão de hardwares da empresa, conhecida como Lab126. A mudança começou com a desocupação das vagas da vice presidência de dispositivos e da vice presidência de produtos digitais. De acordo com uma fonte interna da companhia ao Fast Company, o CEO da Amazon Jeff Bezos está descontando sua frustração com os resultados do Fire Phone nos gerentes responsáveis pelo projeto.

Ainda não está claro como essa reestruturação vai afetar os planos da companhia no segmento de hardware, mas fontes internas dizem que a empresa não vai recuar. Pelo contrário. O repórter da Fast Company Austin Carr disse que Bezos estava impressionado com o processo de desenvolvimento do Fire Phone e parte da reorganização é projetada para permitir um processo de criação mais rápido e ágil.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/1/5/7494185/amazon-jeff-bezos-shuffles-its-hardware-lab-126-after-fire-phone{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.