LG revela smartphone curvo G Flex 2, com Gorilla Glass 20% mais resistente e CPU 64-bits

Para fechar a sua conferência na CES 2015, a LG revelou o G Flex 2, sua nova tentativa de produzir um smartphone com tela curva. Para isso, a empresa promoveu ajustes nas especificações do aparelho. O novo modelo tem tela Full HD de 5.5 polegadas, contra o display HD de 6 polegadas do G Flex original.

Outra expansão na proposta do aparelho está na parte da durabilidade. Para começar, a empresa retrabalhou a Gorilla Glass do dispositivo, tornando-a 20% mais resistente, através de uma reação química. Além disso, a traseira do G Flex 2 se repara sozinha de arranhões em apenas 10 segundos. Isso já era algo que o G Flex original fazia, mas ele levava 3 minutos.

Na parte das especificações, o aparelho é o primeiro a incluir o chip Snapdragon 810. Dentro dele encontra-se uma CPU octa-core 64-bits de 2.0 GHz que junto dos 2 GB de memória Ram e da tecnologia 4G LTE de categoria 6, devem resultar num smartphone de excelente desempenho. Para completar, a câmera é a mesma do LG G3, de 13 MP, com aquele foco automático de altíssima velocidade, e o aparelho já chega com Android 5.0 Lollipop.

Em nossa análise do LG G Flex original, demos nota 8 para o aparelho, com a conclusão de que ele "posssui tecnologia inovadoras, mas não explica para que serve uma tela curva".

  

  

- Continua após a publicidade -

  

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.