Confira o primeiro teaser do "sucessor espiritual" de Clock Tower: Night Cry

A equipe por trás do "sucessor espiritual" da franquia de terror japonesa Clock Tower lançou o primeiro teaser de seu novo projeto, um jogo intitulado "Project Scissors". Agora renomeado para Night Cry, o primeiro vídeo é uma produção live-action do famoso diretor de terror japonês, Takashi Shimizu. Você pode conferir o resultado – e tentar descobrir o que vem pela frente no game – através do vídeo acima.

Night Cry foi anunciado como "Project: Scissors" no último Tokyo Game Show do ano passado. O criador da série Clock Tower, Hifumi Kono, está por trás da direção do jogo, juntamente com Takashi Shimizu e o compositor da trilha de Metal Gear Solid 4, Nobuko Toda. O antigo diretor de arte de Silent Hill, Masahiro Ito – o criador do Pyramid Head – também está envolvido no projeto.

O game está sendo desenvolvido pela Nude Maker e até o momento foi anunciado para Playstation Vita, Android e iOS.

A série de referência, Clock Tower, iniciou em 1995 com seu primeiro título para Super Nintendo. Posteriormente, o título recebeu adaptações para Playstation e PC. A desenvolvedora Human Entertainment criou duas sequências para o jogo original de Playstation. A continuação da série, Clock Tower 3, foi lançada pela Sunsoft e pela Capcom em 2002, sendo o último título desta franquia. Outros títulos não canônicos são o spin-off Haunting Ground e os jogos Clock Tower: Remothered e Remothered: Grave Torments.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/1/2/7481911/project-scissors-night-cry-clock-tower{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.