Índice do Artigo

Nvidia

[Rumor] Surgem supostas especificações possíveis especificações do chip GM200 da Nvidia

Um curioso pedido de inserção na base de dados do GPU-Z pegou o pessoal do site TechPowerUp de surpresa. Um usuário pediu validação para a ainda não lançada placa de vídeo profissional Nvidia Quadro M6000, e apresentou umas especificações que são bastante plausíveis para o chip GM200.

A GPU está rodando nos drivers 347.09, possui 3.072 CUDA Cores, 96 ROPs e interface de memória GDDR5 com 384-bits de largura. Ela ainda tem 12 GB de memória Ram e clock de memória de 6.60 GHz. No total, a largura de banda fica em 317 GB/s.

O clock da placa de vídeo foi configurado para 988 MHz. Vale lembrar que a Nvidia fará alguns anúncios em breve, no dia 8 de janeiro. Considerando todas as informações, parece que uma placa da série Quadro com chip GM200 (ou até GM210) e arquitetura Maxwell será anunciada em breve.

{via}Guru3D|http://www.guru3d.com/news-story/nvidia-gm200gm210-gpu-specs-surface.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções