Google lista os 127 "aplicativos obrigatórios " para usuários Android

Com o incrível número de 1 milhão de aplicativos disponíveis, a Google Play Store tem uma excelente diversidade de opções. Porém, por ser uma loja tão permissiva, ela acaba tendo uma absurda quantidade de aplicativos de baixa qualidade. Para ajudar a guiar os usuários no meio desse mar de apps, a Google criou uma lista com os 127 aplicativos obrigatórios para usuários Android.

A seleção é bastante variada, e vai desde aplicativos como o Pushbullet, que permite ver as notificações do smartphone no computador, até editores de foto, como Pho.to Lab e o Camly Photo. A grande maioria é gratuita, mas há alguns pagos na lista também, como o Facetune, um editor de fotos mais avançado.

Há alguns aplicativos mais óbvios para quem assina determinados serviços, como Netflix e Spotify, e outros simplesmente obrigatórios, com o Youtube. Também dá para encontrar uma bela seleção de aplicativos de notícia, de veículos como The Washington Post, The Wall Street Journal e Daily Mail.

Outro ponto interessante da lista é que ela serve bem donos de dispositivos iOS, já que boa parte dos aplicativos também está disponível para o sistema da Apple.

{via}iDigitalTimes|http://www.idigitaltimes.com/best-android-apps-google-selects-127-must-have-apps-most-available-iphone-403613{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.