Após queda da PSN no Natal, Sony oferece descontos e extensão de prazo na conta

Após os ataques do grupo Lizard Squad à Playstation Network, a Sony decidiu compensar o tempo em que sua rede ficou offline através de benefícios aos integrantes temporários ou ativos da Playstation Plus. Todos os membros que não conseguiram acessar a PSN durante o período de natal receberão uma extensão de cinco dias na conta, além de um desconto único de 10% na Playstation Store. O bônus será distribuído em algum período não definido de janeiro.

No blog oficial da Playstation, a Sony declara que a extensão e o desconto são formas da empresa agradecer a "comunidade leal de fãs do console" em decorrência dos ataques do Lizard Squad. O desconto único de 10% irá se aplicar à compras totais no carrinho realizadas na Playstation Store, incluindo jogos, conteúdos adicionais para games, season passes, episódios de seriados e filmes.

O Lizard Squad é um grupo de "script kiddies", crackers inexperientes com o objetivo de ficarem famosos, que assumiu a responsabilidade pela queda da PSN e da Xbox Live durante o natal. Os ataques só pararam após um suborno de Kim Dotcom, que ofereceu vales anuais "Pro I" no Mega. A polícia do Reino Unido está investigando o ataque à PSN e prendeu um membro do grupo até o momento.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/sony-offers-discounts-and-subscription-extensions-after-psn-outage-during-christmas{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.