Índice do Artigo

Playstation

Após queda da PSN no Natal, Sony oferece descontos e extensão de prazo na conta

Após os ataques do grupo Lizard Squad à Playstation Network, a Sony decidiu compensar o tempo em que sua rede ficou offline através de benefícios aos integrantes temporários ou ativos da Playstation Plus. Todos os membros que não conseguiram acessar a PSN durante o período de natal receberão uma extensão de cinco dias na conta, além de um desconto único de 10% na Playstation Store. O bônus será distribuído em algum período não definido de janeiro.

No blog oficial da Playstation, a Sony declara que a extensão e o desconto são formas da empresa agradecer a “comunidade leal de fãs do console” em decorrência dos ataques do Lizard Squad. O desconto único de 10% irá se aplicar à compras totais no carrinho realizadas na Playstation Store, incluindo jogos, conteúdos adicionais para games, season passes, episódios de seriados e filmes.

O Lizard Squad é um grupo de “script kiddies”, crackers inexperientes com o objetivo de ficarem famosos, que assumiu a responsabilidade pela queda da PSN e da Xbox Live durante o natal. Os ataques só pararam após um suborno de Kim Dotcom, que ofereceu vales anuais “Pro I” no Mega. A polícia do Reino Unido está investigando o ataque à PSN e prendeu um membro do grupo até o momento.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/sony-offers-discounts-and-subscription-extensions-after-psn-outage-during-christmas{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções