Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes recebe patch para resolver bugs em versão de PC

A Kojima Productions lançou um novo patch que irÁ corrigir três bugs majoritÁrios que têm prejudicado a experiência de jogo em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes no PC. O conteúdo pode ser baixado ao selecionar a opção de "Steam Client Beta" e instalar uma nova versão do jogo: basta clicar com o botão direito no nome do jogo na biblioteca, selecionar Propriedades e, então, clicar em "Beta". A empresa diz em uma publicação na Steam que continuarÁ acompanhando as movimentações no fórum do game para corrigir os bugs encontrados.

Segundo as notas publicadas na Steam, o patch de dezembro corrige o problema de inverter o movimento de câmera vertical no mouse ao configurar a haste Y da câmera em controles para o modo "Reverse". O erro de "baixa memória" poucos minutos após o game ser aberto e a impossibilidade de executar o jogo enquanto alguns dispositivos USB estivessem conectados também foram corrigidos. 

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/metal-gear-solid-5-ground-zeroes-pc-patch-released/1100-6424428/{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.