Índice do Artigo

PC Games

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes recebe patch para resolver bugs em versão de PC

A Kojima Productions lançou um novo patch que irÁ corrigir três bugs majoritÁrios que têm prejudicado a experiência de jogo em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes no PC. O conteúdo pode ser baixado ao selecionar a opção de “Steam Client Beta” e instalar uma nova versão do jogo: basta clicar com o botão direito no nome do jogo na biblioteca, selecionar Propriedades e, então, clicar em “Beta“. A empresa diz em uma publicação na Steam que continuarÁ acompanhando as movimentações no fórum do game para corrigir os bugs encontrados.

Segundo as notas publicadas na Steam, o patch de dezembro corrige o problema de inverter o movimento de câmera vertical no mouse ao configurar a haste Y da câmera em controles para o modo “Reverse”. O erro de “baixa memória” poucos minutos após o game ser aberto e a impossibilidade de executar o jogo enquanto alguns dispositivos USB estivessem conectados também foram corrigidos. 

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/metal-gear-solid-5-ground-zeroes-pc-patch-released/1100-6424428/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções