True Crime provavelmente não terá uma continuação depois da Activision desistir da patente

HÁ quase dez anos foi lançado o último True Crime, o "GTA da Activision". Fãs do jogo que aguardavam esperançosamente por uma continuação, apesar do tempo, podem desistir. A patente venceu no dia 19 deste mês e a Activision "não respondeu ou demorou para se manifestar" o aviso do escritório de patentes dos EUA. Ou seja, o nome agora estÁ abandonado.

O abandono da patente, na prÁtica, permite que outra desenvolvedora lance um jogo próprio com o nome True Crime, mas os direitos do desenvolvimento de software ainda são propriedade intelectual da Activision, então se algum Kickstarter resolver trazer o jogo de volta à vida, agora serÁ possível, mas provavelmente ele vai ficar bem diferente do que jÁ foi. 

O IGN entrou em contato com a Activision para esclarecimentos, mas nessa época do ano é provÁvel que a resposta demore a chegar.  

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2014/12/30/activison-abandons-true-crime-trademark{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.