LG lançará modelos de TVs 4K com WebOS 2.0 na CES

JÁ estamos no aquecimento para a CES 2015, e mais uma novidade jÁ "queimou largada". A LG revelou que irÁ apresentar televisores de grande porte com a resolução 4K, e aparentemente a sul-coreana não estÁ mais "colocando pilha" nas telas curvadas, jÁ que todos os modelos trarão a tradicional tela reta.

A grande novidade do ano é a estreia da tecnologia Wide Color LED, uma nova tecnologia que utiliza LEDs baseados em fósforo para entregar uma maior amplitude de cores. De acordo com a fabricante, os monitores baseados neste novo LED serão capazes de entregar 30% mais na escala de gama de cores.

Outro destaque das TVs da LG para este ano é uma atualização no sistema operacional. Os televisores virão com a versão 2.0 do WebOS. O SO  foi introduzido na CES 2014, em sua primeira versão, e ganharÁ atualizações este ano com uma interface ainda mais amigÁvel e com um boot mais Ágil.

{fonte}LG Newsroom|http://lgnewsroom.com/newsroom/contents/64818{/fonte} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.