Kojima "trolla" fãs no natal e revela chapéu de frango em vez da data de lançamento de MGS V

Muitos fãs de Metal Gear não tiveram o natal mÁgico que esperavam neste ano. Esperançosos que Kojima finalmente anunciaria a data oficial de lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, jogadores dedicaram três horas de sua vida durante o natal para assistir ao programa (em japonês) do desenvolvedor. Para sua surpresa, a revelação do dia não foi a data em que o jogo chega, mas um "chapéu de frango".


O chapéu aparece no tempo 2:44:00

Segundo informações do Kotaku, o chapéu de frango não é só um recurso estético, mas ele influencia também no gameplay de Phantom Pain. Jogadores que tenham muita dificuldade para passar de algum trecho do game serão perguntados se desejam usar o chapéu. Quem escolher "sim" vai ver o Snake ridicularizado com o acessório que basicamente estÁ lhe chamando de "frangote", mas em compensação vão ter uma vantagem extra. Inimigos ficam menos perceptivos e reagem mais devagar contra os jogadores que usam o chapéu. E ainda tem um swag extra: ele brilha no escuro.

Algo que pode ser considerado uma desvantagem, ou uma vantagem para quem quiser apenas rir, é que o chapéu se mantém nas cutscenes. Ou seja, mesmo em momentos sérios e pesados do jogo, Snake vai continuar usando o chapéu mais ridículo que você jÁ viu.

{via}Kotaku|http://kotaku.com/hideo-kojima-trolled-everyone-on-christmas-because-of-1675339630{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.