Samsung pode descontinuar o Galaxy Alpha para focar na sua linha "A" de smartphones intermediários

Antes mesmo de completar um ano de vida, o Galaxy Alpha pode estar com seus dias contados. Isso seria parte da nova política da Samsung em reduzir seu portfólio de opções. A empresa estaria se preparando para focar na sua linha "A" de smartphones intermediÁrios como opções de acabamento em metal.

O Alpha teve sucesso de críticas, mas nem tanto de vendas, uma vez que ele é oferecido com preço de top de linha, mas sem a mesma performance. Smartphones como o Galaxy A5 e o Galaxy A3 também têm o corpo em metal, preferido por alguns dos consumidores, mas são voltados para o segmento intermediÁrio, sendo mais acessíveis.

Os A5 e A3 ainda não têm previsão de chegada no ocidente, e devem ser lançados na Coreia do Sul em janeiro ou fevereiro. O Alpha deve continuar a existir enquanto durarem os estoques.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2014/12/29/7459743/samsung-galaxy-alpha-discontinuation-report{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.