Game of Thrones ganha o ranking das séries mais pirateadas pelo terceiro ano consecutivo

Segundo a rede de torrents BitTorrent, o seriado Game of Thrones foi baixado mais de 8 milhões de vezes, o que deu a ele, pela terceira vez consecutiva, o título de série de TV mais pirateada ao longo do ano. A vitória foi "folgada" com uma ampla margemde distância do segundo colocado, Walking Dead, que teve 4,8 milhões.

O número impressionante de downloads dos torrents de Game of Thrones superam até mesmo a estimativa do número de telespectadores nos EUA para a série. Mesmo com a pirataria, entretanto, o número de pessoas assistindo à série pela TV continua crescendo ano após ano. Veja abaixo a tabela completa do ranking das séries mais pirateadas. 

{via}TorrentFreak|http://torrentfreak.com/most-pirated-tv-show-of-2014-141225/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.