[Rumor] Ferramenta de chamada por voz do Whatsapp vaza em screenshots do Android

Os rumores de que o Whatsapp iria introduzir um sistema próprio para chamadas de voz não são de hoje, porém só aumentaram a partir das últimas imagens do aplicativo no Android. As telas correspondem a uma versão ainda em desenvolvimento, mas que ilustram o possível funcionamento da ferramenta em termos de interface visual. Segundo o site holandês Androidworld, o recurso de ligações estarÁ disponível separadamente da tela de mensagens.

No Android, a função de chamadas do Whatsapp se basearÁ na interface comum de ligação, juntamente com um histórico de chamadas para cada usuÁrio. O recurso também contarÁ com notificações de chamadas perdidas, como num celular normal. O diferencial, no entanto, estÁ no modo em que as chamadas ocorrerão, podendo ser através de conexões 3G/4G ou Wi-Fi. A comunicação também poderÁ ser transmitidas em dispositivos Bluetooth.

Ainda não hÁ data definida sobre quando a ferramenta estarÁ disponível no Whatsapp e, embora o nível de desenvolvimento pareça avançado, o recurso pode não estar presente da mesma maneira exibida na próxima versão do aplicativo. As telas disponíveis do aplicativo até o momento podem ser conferidas abaixo:


{via}VR-Zone|http://vr-zone.com/articles/whatsapps-voice-calling-feature-leaked-screenshots/84888.html{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.