Kodak se prepara para anunciar smarthpone com sistema Android na CES 2015

Conhecida por suas câmeras e seus filmes fotogrÁficos (se lembram disso?), a Kodak estÁ prestes a pisar em novas terras. A empresa pretende anunciar um smartphone (que não é o da foto acima) com sistema operacional Android daqui a apenas 2 semanas, durante a CES 2015. Depois, a promessa é de que ainda veremos um tablet e uma câmera fotogrÁfica com conexão à internet, ambos com a marca Kodak estampada.

A empresa diz que os aparelhos serão destinados ao segmento high-end, mas que isso não deverÁ afetar a simplicidade de uso. Porém, a Kodak não é a responsÁvel pela maior parte do desenvolvimento do smartphone. Quem faz o trabalho pesado é uma empresa britânica chamada Bullitt, a mesma responsÁvel pelo aparelho da foto abaixo.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o tamanho dos sensores, as aberturas das lentes ou qualquer outro hardware dedicado para captura de imagens. Na verdade, pelo tom do comunicado emitido pela Bullitt, parece que o smartphone vai fazer a maior parte do trabalho através de um software proprietÁrio. O jeito é esperar a CES 2015 para confirmar se esse é ou não o caso.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2014/12/25/kodak-smartphone-bullitt/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.