Mod de PC utiliza ASUS TUF Sabertooth Z97 Mark S em maleta de viagem

O modder chinês Wei Zheng criou um projeto que utiliza uma placa-mãe TUF Sabertooth Mark S como base para os componentes. Intitulado "Project: Immortal", o mod tem inspiração no conceito de durabilidade e, por isso, escolheu a mainboard, que tem fama de ser resistente, para ser inserida em uma maleta fotogrÁfica ultra durÁvel conhecida como "Tropicana". O resultado final é um computador portÁtil, refrigerado e de alta performance.

Além da Z97 Mark S, o modder equipou o projeto com um sistema de resfriamento líquido da Bitspower, totalmente em aço inoxidÁvel. O computador utiliza também uma processador Intel Core i7-4790K e uma placa de vídeo ASUS GTX TITAN Black. Outro destaque para este mod estÁ na tela integrada à tampa da maleta, uma tela de LCD com imagem Full HD ASUS MB168B, conectada ao computador via USB.

Confira abaixo os diversos ângulos do "Project: Immortal": 



Você pode conferir o projeto na íntegra no site oficial da Republic of Gamers.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.