Índice do Artigo

Mod de PC utiliza ASUS TUF Sabertooth Z97 Mark S em maleta de viagem

O modder chinês Wei Zheng criou um projeto que utiliza uma placa-mãe TUF Sabertooth Mark S como base para os componentes. Intitulado “Project: Immortal, o mod tem inspiração no conceito de durabilidade e, por isso, escolheu a mainboard, que tem fama de ser resistente, para ser inserida em uma maleta fotogrÁfica ultra durÁvel conhecida como “Tropicana“. O resultado final é um computador portÁtil, refrigerado e de alta performance.

Além da Z97 Mark S, o modder equipou o projeto com um sistema de resfriamento líquido da Bitspower, totalmente em aço inoxidÁvel. O computador utiliza também uma processador Intel Core i7-4790K e uma placa de vídeo ASUS GTX TITAN Black. Outro destaque para este mod estÁ na tela integrada à tampa da maleta, uma tela de LCD com imagem Full HD ASUS MB168B, conectada ao computador via USB.

Confira abaixo os diversos ângulos do “Project: Immortal“: 

Você pode conferir o projeto na íntegra no site oficial da Republic of Gamers.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções