Garrafa de cerveja entrega sua mensagem em vídeo através de QR Code na embalagem

Até a mensagem na garrafa modernizou. Uma cervejaria da Argentina permite agora que usuÁrios gravem uma mensagem de vídeo e associem a um QR Code impresso na embalagem da cerveja que vai ser oferecida àquela paquera na mesa ao lado ou ao vizinho de quem você roubou a WiFi, como no vídeo abaixo.

O processo é bem simples. Primeiro, é preciso baixar um aplicativo da marca cerveja Andes. O app vai escanear o QR Code da cerveja e depois disso o usuÁrio pode gravar a sua mensagem. Aí é só chamar o garçom e pedir para ele entregar àquela moço ou àquele moço que você tÁ de olho ou deixar na porta do vizinho. Ou, ainda, deixar que a garrafa conte ao seu filho que você tÁ tendo um caso com o amigo dele, como nesse outro vídeo.

Se a moda pega, não podemos imaginar o número de vídeos bêbados que vão ser gravados nas sextas-feiras à noite. A boa notícia é que ele vai funcionar como o Snapchat, apagando todo o conteúdo depois que ele for visto.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2014/12/24/beer-bottles-deliver-your-video-message-through-qr-codes/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.