Primeiro smartphone do Projeto Ara pode ser lançado no final de 2015 equipado com um Tegra K1

O primeiro smartphone modular oficial da Google no Projeto Ara pode aparecer jÁ no final de 2015 usando nada menos que um Tegra K1 como processador. Segundo informações da própria Google, a empresa tem trabalhado com a Nvidia para desenvolver uma versão modular compatível com o projeto do processador.

Além da Nvidia, a Google também estÁ trabalhando com a Marvell para criar uma outra opção de processador modular. Assim, o Projeto Ara vai ter duas opções de referência dos seus protótipos para processadores.

A próxima aparição do Ara estÁ prevista para janeiro, na Developers Conference do projeto, onde serão mostrados os protótipos apelidados de Spiral 2.

{via}VR Zone|http://vr-zone.com/articles/google-shares-soc-details-for-its-modular-smartphone-coming-2015/84811.html{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.