Cinemas afirmam que a Sony autorizou e A Entrevista vai estrear no Natal, como antes prometido

O futuro do controverso filme A Entrevista, até o momento, estÁ incerto. Depois dos ataques de hackers da Coreia do Norte, a Sony desistiu da estreia do filme e disse que estava "estudando meios de disponibilizÁ-lo". Mas agora parece que o filme vai estrear como antes previstos, com alguns cinemas tweetando que a produtora autorizou e jÁ promovendo suas sessões.

Tim League, fundador do Alamo Drafthouse, ainda usou a hashtag "#vitória" em seu tweet. Ainda não hÁ informações se as grandes redes, as primeiras a desistirem de estrear o filme, também vão voltar em suas decisões. A Sony foi contactada pelo Hollywood Reporter para comentÁrio, mas ainda não se pronunciou.

- Continua após a publicidade -

A Entrevista é uma obra de comédia mostrando dois repórteres que conseguem a oportunidade de entrevistar King Jong Un, mas são contactados pela CIA que quer usÁ-los para assassinar o ditador. A polêmica premissa do filme resultou nos ataques dos hackers que conseguiram pressionar a Sony o suficiente para desistir (a princípio) da estreia do filme nos cinemas, atitude considerada "um erro" pelo presidente norte-americano Barack Obama.

{via}The Hollywood Reporter|http://www.hollywoodreporter.com/news/multiple-theaters-say-they-will-760044{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.