Índice do Artigo

Games

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 ganha seu primeiro trailer

O último jogo da franquia baseada nos mangÁs de Naruto ganhou seu primeiro trailer durante a Jump Festa 2015, que aconteceu esta semana no Japão. O vídeo demonstra um pouco da jogabilidade e as batalhas entre os monstros que podem ser conjurados. Os focos do trailer são  a luta entre Naruto e Sasuke e um confronto entre Madara Uchiha e Hashirama Senju.

YouTube video

Segundo os produtores da Bandai Namco, o game terÁ uma “jogabilidade mais rÁpida e grÁficos que vão além do anime”, além de rodar em 1080p e 60fps. 

O jogo foi anunciado na semana passada pela Revista Jump, organizadora do evento onde o trailer foi lançado. Segundo a revista, o game seria exclusivo para o PS4, mas alguns dias depois as versões para Xbox One e PC foram confirmadas.A Jump Festa acontece anualmente e traz novidades sobre games orientais, como Final Fantasy e jogos baseados em animes ao estilo de J-Star Victory VS.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 serÁ lançado em 2015, Playstation 4, Xbox one e PC. 

{via}IGN|http://pt.ign.com/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-4-xbox-one/12668/news/video-e 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções