Índice do Artigo

Notebook

Apple faz primeiro update crítico automatizado no Mac OS X

Pela primeira vez a Apple precisou usar um mecanismo emergencial de atualização em seus computadores. A empresa realizou uma atualização automatizada de computadores com o sistema Mac OS X, buscando corrigir uma vulnerabilidade no Network Time Protocol (NTP), importante protocolo responsÁvel por sincronizar o tempo entre os mútliplos dispositivos conectados na internet.

A falha foi identificada pelo Instituto de Engenharia de Software da Universidade de Carnegie Mellon, e o Departamento de Segurança americano divulgou um boletim na sexta-feira alertando sobre a vulnerabilidade. De acordo com a Apple, o update serÁ “imperceptível”, sendo que ele ocorrerÁ de forma automÁtica e não é necessÁrio reiniciar o computador.

O capacidade de realizar updates de forma remota foi implementado pela Apple hÁ dois anos, sendo que a empresa afirma reservar estas atualizações . Esta é a primeira vez que a empresa utiliza o recurso.

{via}Reuters|http://www.reuters.com/article/2014/12/23/us-apple-cybersecurity-idUSKBN0K108W20141223{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções