12 milhões de pessoas já jogaram Destiny e 500 ainda trabalham no desenvolvimento do jogo

A Bungie revelou uma série de dados sobre Destiny, incluindo que cerca de 12 milhões de pessoas jÁ jogaram o game. O número foi registrado depois do lançamento da demonstração gratuita do jogo para todas as plataformas, portanto fica difícil estimar quantas cópias foram vendidas.

A empresa ainda revelou que hÁ mais de 500 pessoas trabalhando no desenvolvimento da série Destiny Â– seja no jogo original ou na sequência, que jÁ foi confirmada pela Actvision. Além disso, a equipe da Bungie também trabalha em pacotes de expansão para o game.

Os milhões de jogadores do game ainda criaram 22,93 milhões de guardiões, e juntos gastaram 872,4 milhões de horas no game. De acordo com a Bungie, esses números tendem a crescer nos próximos dias, com a chegada dos "noobs do Natal", que são as pessoas que vão ganhar o game de presente no dia 25 de dezembro.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/destiny-nearing-13-million-players-500-people-work/1100-6424361/{/via}   

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.