Possível imagem do Xperia Z4 aparece entre os vazamentos da Sony

Entre os documentos da Sony que foram vazados por hackers nas últimas semanas estÁ uma possível imagem do Xperia Z4, novo smartphone topo de linha da empresa. A imagem foi pega na caixa de entrada do email do CEO da Sony Pictures Entertainment, Michael Lynton. O aparelho deve aparecer no Spectre, próximo filme de James Bond, e ser anunciado entre maio e novembro de 2015.

Além dessa imagem, outros conceitos estavam presentes na mensagem. E elas mostram que a empresa pretende apostar em algo mais futurista para o aparelho. Embora a imagem principal mostre um aparelho muito similar às versões anteriores, outros modelos cogitados incluiriam uma versão com a traseira macia e uma com bordas espelhadas e laterais feitas de vidro.

A tela de bloqueio também traria novidades, sendo da mesma cor do aparelho. A hora seria indicada com um numeral grande e ele seria preenchido conforme o avanço do tempo, indicando os minutos.

Rumores indicam que o smartphone terÁ tela de 5,5 polegadas (2560 x 1440 pixels), 3GB de RAM, processador octa-core Snapdragon 810 e 32GB de armazenamento interno.

E não foram encontrados só os conceitos para o novo Xperia no email. Também foi encontrada uma imagem de uma pulseira similar à SmartBand Talk.

- Continua após a publicidade -

{via}Gizmodo|http://gizmodo.com/did-sony-reveal-its-next-smartphone-in-leaked-bond-movi-1672024129{/via}

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.