Disney World começa a aceitar Google Wallet e Apple Pay

Se você (ou seu filho) planeja viajar para o Disney World durante essas férias, poderÁ pagar a entrada Â– e as lembrancinhas Â– de maneira mais fÁcil de rÁpida. Isso porque o parque de diversões passarÁ a aceitar Google Wallet e Apple Pay a partir desta quarta-feira, dia 24 de dezembro.

EstÁ certo que a tecnologia da Apple só pode ser usada por quem possui um cartão de um banco dos EUA, mas o Google Wallet jÁ aceita cartões brasileiros. Basta, portanto, que seu smartphone tenha NFC.

SerÁ possível usar o celular para pagar as entradas no Disney World, fazer compras nas lojas do parque e ainda comer nos bares e restaurantes. Porém, nem todos os estabelecimentos terão a tecnologia disponível desde o primeiro dia, jÁ que ela ainda não é viÁvel em locais que precisam usar mÁquinas de cartão sem fio. Mesmo assim, a Disney promete adicionar Google Wallet e Apple Pay a esses outros estabelecimentos numa data posterior.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2014/12/22/disney-world-accepts-mobile-payments/{/via}  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.