Índice do Artigo

Playstation

Jogo de luta com personagens da Shonen Jump chega no ocidente em 2015, exclusivo para Playstation

YouTube video
 

Se você é fã de animes e jogos de luta, um anúncio feito pela Bandai Namco vai te deixar feliz:  o game J-Stars Victory VS+ estarÁ disponível na América em 2015 para Playstation 3, Playstation 4 e PS Vita. O game ganhou um teaser na Jump Festa, que acontece anualmente no Japão e sempre traz novidades sobre games.

O título de luta tem os personagens de 30 animes e mangÁs diferentes da Shonen Jump, como Dragon Ball Z, Naruto, One Piece, Yu-gi-oh! e Bleach. A lista de final de personagens para a versão ocidental ainda não foi finalizada e novos nomes podem surgir no game.

“Com o seu time de personagens de animes e mangÁs, J-Stars Victory VS + é um título que os fãs de anime e jogadores só podiam sonhar. Hoje, nós estamos fazendo esses sonho virar realidade,”
– Chris Gilbert, vice-presidente de vendas e marketing da Namco Bandai Games America

J-Stars Victory VS foi lançado no Japão em março de 2014 para Playstation 3 e PS Vita, sem planos para chegada ao ocidente. A Bandai Namco não anunciou uma data precisa para o lançamento da nova versão do jogo, mas, a princípio, o game de luta da Shonen Jump serÁ exclusivo para as plataformas da Sony. Confira o trailer da versão japonesa do game:

YouTube video

 {via}IGN|http://www.ign.com/articles/2014/12/22/j-stars-victory-vs-heading-west-in-2015{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções