Jogo de luta com personagens da Shonen Jump chega no ocidente em 2015, exclusivo para Playstation

 

Se você é fã de animes e jogos de luta, um anúncio feito pela Bandai Namco vai te deixar feliz:  o game J-Stars Victory VS+ estarÁ disponível na América em 2015 para Playstation 3, Playstation 4 e PS Vita. O game ganhou um teaser na Jump Festa, que acontece anualmente no Japão e sempre traz novidades sobre games.

O título de luta tem os personagens de 30 animes e mangÁs diferentes da Shonen Jump, como Dragon Ball Z, Naruto, One Piece, Yu-gi-oh! e Bleach. A lista de final de personagens para a versão ocidental ainda não foi finalizada e novos nomes podem surgir no game.

"Com o seu time de personagens de animes e mangÁs, J-Stars Victory VS + é um título que os fãs de anime e jogadores só podiam sonhar. Hoje, nós estamos fazendo esses sonho virar realidade,"
- Chris Gilbert, vice-presidente de vendas e marketing da Namco Bandai Games America

J-Stars Victory VS foi lançado no Japão em março de 2014 para Playstation 3 e PS Vita, sem planos para chegada ao ocidente. A Bandai Namco não anunciou uma data precisa para o lançamento da nova versão do jogo, mas, a princípio, o game de luta da Shonen Jump serÁ exclusivo para as plataformas da Sony. Confira o trailer da versão japonesa do game:

- Continua após a publicidade -


 {via}IGN|http://www.ign.com/articles/2014/12/22/j-stars-victory-vs-heading-west-in-2015{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.