Square Enix apresenta nova personagem feminina e trailer de Final Fantasy XV

 

Durante a Jump festa, evento organizado pela revista japonesa Jump, a Square Enix apresentou muitas novidades sobre Final Fantasy XV (muitas mesmo), incluindo informações sobre a jogabilidade, um novo trailer, um video da cidade de Restarg e uma personagem feminina, a mecânica chamada Cindy (Adeus, Cid).

 Uma das novidades mais interessantes apresentadas pelo chefe responsÁvel pelo jogo, Hajime Tabata, foi a apresentação de uma nova personagem feminina. Cid perdeu o seu posto de mecânico da série Final Fantasy para a bela Cindy, que não serÁ uma das personagens principais, mas terÁ suma importância no jogo, jÁ que faz os upgrades e melhorias no carro dos protagonistas. Cindy jÁ estarÁ presente na demo de Final Fantasy XV, que virÁ junto com Final Fantasy Type-0 HD.

Hajime Tabata também disse que novos recursos foram adicionados na jogabilidade de Final Fantasy XV como a alimentação dos personagens, que serÁ muito importante. Tabata disse que os protagonistas devem se alimentar e dormir para sobreviver e utilizar certas habilidades e ataques. Para subir de nível, também serÁ necessÁrio dormir ou acampar, como acontece em outros jogos da série. 

Em Final Fantasy XV, o um dia equivale a uma hora de jogo e a noite terÁ em torno de 15 minutos. O tempo mÁximo para os personagens ficarem sem dormir são três dias. Caso você seja rebelde e não durma, os protagonistas vão começar a se sentir mal e perder habilidades.

- Continua após a publicidade -

Tabata também mostrou um vídeo da cidade de Restarg, onde é possível andar de carro ou a pé. O vídeo mostra a cidade pelos olhos de um cachorro chamado Fred(eu inventei esse nome), através da "Dog Cam". Fred passeia pelas ruas da cidade que ainda estÁ em desenvolvimento e mostra a variedade de locais como hotéis para descansar e mercados, onde serÁ possível comprar e cozinhar alimentos

 

O desenvolvedor também afirmou que alguns locais só poderão ser acessadas em grupo e diferente dos primeiros títulos, serÁ possível andar durante o combate e fazer muitas invocações, o que pode ser experimentado na demostração que virÁ nos primeiros exemplares de Final Fantasy Type-0 HD.

A respeito da demonstração, Tabata disse que ela virÁ em apenas dois idiomas, inglês e japonês, devido a falta de tempo e demora para o lançamento. O desenvolvedor também revelou que a Square Enix pretende disponibilizar uma demo técnica do jogo de graça na Tokyo Game Show.

Type-0 HD, que contém a demo de Final Fantasy XV, sai no dia  17 de março de 2015 para PS4 e XOne. Final Fantasy XV ainda não tem data de lançamento, mas estarÁ disponível também para Playstation 4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.pt/articles/2014-12-20-square-enix-revela-novidades-sobre-final-fantasy-xv-no-jump-festa{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.