Índice do Artigo

Games

Square Enix apresenta nova personagem feminina e trailer de Final Fantasy XV

YouTube video
 

Durante a Jump festa, evento organizado pela revista japonesa Jump, a Square Enix apresentou muitas novidades sobre Final Fantasy XV (muitas mesmo), incluindo informações sobre a jogabilidade, um novo trailer, um video da cidade de Restarg e uma personagem feminina, a mecânica chamada Cindy (Adeus, Cid).

 Uma das novidades mais interessantes apresentadas pelo chefe responsÁvel pelo jogo, Hajime Tabata, foi a apresentação de uma nova personagem feminina. Cid perdeu o seu posto de mecânico da série Final Fantasy para a bela Cindy, que não serÁ uma das personagens principais, mas terÁ suma importância no jogo, jÁ que faz os upgrades e melhorias no carro dos protagonistas. Cindy jÁ estarÁ presente na demo de Final Fantasy XV, que virÁ junto com Final Fantasy Type-0 HD.

YouTube video

Hajime Tabata também disse que novos recursos foram adicionados na jogabilidade de Final Fantasy XV como a alimentação dos personagens, que serÁ muito importante. Tabata disse que os protagonistas devem se alimentar e dormir para sobreviver e utilizar certas habilidades e ataques. Para subir de nível, também serÁ necessÁrio dormir ou acampar, como acontece em outros jogos da série. 

Em Final Fantasy XV, o um dia equivale a uma hora de jogo e a noite terÁ em torno de 15 minutos. O tempo mÁximo para os personagens ficarem sem dormir são três dias. Caso você seja rebelde e não durma, os protagonistas vão começar a se sentir mal e perder habilidades.

Tabata também mostrou um vídeo da cidade de Restarg, onde é possível andar de carro ou a pé. O vídeo mostra a cidade pelos olhos de um cachorro chamado Fred(eu inventei esse nome), através da “Dog Cam”. Fred passeia pelas ruas da cidade que ainda estÁ em desenvolvimento e mostra a variedade de locais como hotéis para descansar e mercados, onde serÁ possível comprar e cozinhar alimentos

YouTube video
 

O desenvolvedor também afirmou que alguns locais só poderão ser acessadas em grupo e diferente dos primeiros títulos, serÁ possível andar durante o combate e fazer muitas invocações, o que pode ser experimentado na demostração que virÁ nos primeiros exemplares de Final Fantasy Type-0 HD.

A respeito da demonstração, Tabata disse que ela virÁ em apenas dois idiomas, inglês e japonês, devido a falta de tempo e demora para o lançamento. O desenvolvedor também revelou que a Square Enix pretende disponibilizar uma demo técnica do jogo de graça na Tokyo Game Show.

Type-0 HD, que contém a demo de Final Fantasy XV, sai no dia  17 de março de 2015 para PS4 e XOne. Final Fantasy XV ainda não tem data de lançamento, mas estarÁ disponível também para Playstation 4 e Xbox One.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.pt/articles/2014-12-20-square-enix-revela-novidades-sobre-final-fantasy-xv-no-jump-festa{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções