Criador de Minecraft compra a mansão mais cara de Beverly Hills e fãs a recriam no jogo

Amado por uns, odiado por outros, Minecraft é um jogo tão popular que até a Telltale entrou para o mundo pixelizado. E um dos caras que mais cresceu com o indie até hoje foi o seu criador, Markus "Notch" Persson, que depois de ter ganho uma fortuna com um jogo tão simples comprou nesta semana a mansão mais cara de Beverly Hills por US$70 milhões (cerca de RS$186 milhões). O game é o maior sucesso da Mojang, que foi comprado pela Microsoft por US$2 bilhões e vem recebendo bastante investimento da empresa, como uma adaptação para os cinemas

A compra gerou comentÁrios no Twitter e os usuÁrios encontraram um vídeo que mostra como  a casa é por dentro:

Não demorou muito para os jogadores talentosos de Minecraft reproduzirem a casa de Notch  em cubos: o youtuber Dan Bovey refez a mansão do ex-CEO da Mojang no Minecraft e não contente com a façanha, também copiou o vídeo que mostra a casa, os movimentos de câmera e os efeitos de luz:

Pois é, de bloco em bloco se constrói uma  fortuna. Ainda não se sabe se Notch irÁ continuar com a casa ou se irÁ transformar tudo em um amontoado de blocos. Outra possibilidade é que um creeper entre na mansão e exploda tudo.

- Continua após a publicidade -

{via}Kotaku|http://kotaku.com/of-course-someone-made-notchs-70-million-mansion-in-mi-1673413504{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.