Microsoft pode mostrar dispositivo de realidade virtual para o Xbox One durante a E3 2015

Depois do Facebook investir US$ 2 bilhões para comprar a Oculus VR, desenvolvedora do Oculus Rift, e da Sony anunciar o Project Morpheus, o aparelho de realidade virtual para o PS4, todos esperam que a Microsoft anuncie um dispositivo do mesmo estilo para o Xbox One. E esse dia pode chegar na próxima E3, em 2015.


O Project Morpheus

Pelo menos é isso que vai acontecer se forem verdadeiras as informações dadas por desenvolvedores que preferiram não se identificar, que afirmaram estar trabalhando num óculos de realidade virtual para o Xbox. Não foram dados mais detalhes sobre o aparelho, além da promessa que ele serÁ revelado na próxima edição da maior feira de games do mundo. 

Mais um dispositivo desses destinado a um console entra em contradição com as previsões de um dos desenvolvedores de Dying Light, que acredita que ainda serão necessÁrios anos para a realidade virtual ser mais realidade e menos virtual.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/42144/xbox-one-vr-kit-confirmed-developers-arrive-e3-2015/index.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&utm_campaign=tweaktown{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.