'Escape from Durgesh Prison', primeiro DLC de Far Cry 4 sai em janeiro - com morte permanente

A Ubisoft anunciou que o primeiro DLC de Far Cry 4 chega em janeiro para os jogadores, e com um modo de jogo bem interessante: se você morrer em Escape from Durgesh Prison, você perde tudo que conquistou e tem que recomeçar do zero. O objetivo da extensão com o permadeath (também conhecido como 'você realmente morre') é inserir no game o sentimento de "risco vs recompensa". 

As missões também terão um tempo limite para serem cumpridas, o que leva o jogador a fazer estratégias, correr riscos, ter um pensamento rÁpido e paciência para não quebrar o controle.

Em relação a história, em Escape from Durgesh Prison Ajay e Hurk acordam na prisão de Yuma sem suas armas ou qualquer outro item. O jogador terÁ que cumprir alguns desafios, conseguir um novo arsenal e escapar da prisão, e é claro. sem morrer nenhuma vez.

Escape from Durgesh Prison terÁ os modos de jogo single e coop e estarÁ disponível no dia 13 de janeiro por US$10 (cerca de R$26). O DLC também estÁ incluso no Season Pass de Far Cry 4.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/483022/far-cry-4-escape-from-durgesh-prison-dlc-set-for-january-release/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.