Valendo vaga nos X Games, finais do campeonato de Counter-Strike da MLG Brasil acontecem amanhã

Amanhã serão disputadas as finais do campeonato de Counter-Strike: Global Offensive da Major League Gaming Brasil. A equipe vencedora ganharÁ uma vaga no Winter X Games, competição de esportes radicais de inverno, que inclui disputas de snowboard, ski e snowmobile.

Durante este sÁbado, dia 20, quatro equipes vão disputar a vaga brasileira na competição. A primeira das semifinais serÁ disputada entre Dexterity Team e Team Yeah, enquanto veremos uma disputa entre Kabum eSports e Família Reis na outra. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo site oficial da MLG Brasil.

A grande vencedora da final vai ganhar uma viagem para disputar os Winter X Games na cidade de Aspen, nos EUA. LÁ, os brasileiros enfrentarão outras 7 equipes dos Estados Unidos e da Europa.

Essa não serÁ a primeira vez que os X Games vão incluir uma competição de eSports organizada pela Major League Gaming. Isso jÁ aconteceu no X Games Austin de 2014, quando foi disputado um torneio de Call of Duty: Ghosts. Na ocasião, a OpTic Gaming venceu a Team Kaliber numa melhor de 5 partidas. Você pode conferir o 5ª jogo no vídeo abaixo.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.