Índice do Artigo

PC Games

Edição de colecionador de Hotline Miami 2 inclui três discos de vinil com trilha sonora do jogo

A Dennaton Games abriu a pré-venda da edição de colecionador de Hotline Miami 2:Wrong Number, que virÁ com três discos de vinil contendo 28 faixas musicais da trilha sonora do game. A edição especial do top-shotter indie também virÁ com cartões de telefone personalizados com um código da Steam para liberar a versão de PC do jogo e a trilha sonora digital.

A edição de colecionador serÁ entregue no primeiro semestre de 2015, logo após o lançamento do jogo. A Dennaton Games adiou o lançamento de Hotline Miami 2 em outubro, dizendo que o jogo precisa de mais polimentos e que a demora compensaria os fãs. A desenvolvedora também prometeu novidades no segundo título da série Hotline Miami, como o level editor, que permitirÁ aos jogadores criar e compartilhar fases.

A edição de colecionador de Hotline Miami 2 pode ser comprada na Im8bit Store por US$60 (cerca de R$160). O game ainda não tem data definida de lançamento, mas sairÁ no começo de 2015 para PC, Playstation 3, Playstation 4 e PS Vita. 

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/483026/hotline-miami-2-collectors-edition-includes-three-disc-vinyl-soundtrack/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções