Update do Android Lollipop 5.1 pode chegar antes do esperado e ser lançado em fevereiro

Antes mesmo de chegar na maioria dos aparelhos, o Android Lollipop jÁ pode receber seu primeiro grande update em fevereiro do ano que vem. A versão 5.1 do sistema operacional para dispositivos móveis da Google, segundo rumores, pode chegar daqui a dois meses trazendo mudanças mais relevantes para a interface e usabilidade de cada aparelho, como descrito abaixo.

Algumas das mudanças que se espera nessa nova versão do Lollipop são a volta do modo silencioso direto que "sumiu" na versão 5.0 do sistema; o gerenciamento otimizado da memória RAM e de consumo de bateria; melhorias generalizadas na estabilidade e consertos para apps que estavam se fechando sozinhos repentinamente. Também são esperadas correções no gerenciamento do Wi-Fi e no entendimento do comando "OK Google", além de outras pequenas melhorias. 

O lançamento de uma atualização maior como essa para o Android Lollipop pode atrasar ainda mais o jÁ lento processo de empresas passarem o update para seus usuÁrios.

{via}NextPowerUp|http://www.nextpowerup.com/news/16287/google-could-release-android-5-1-in-february.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.