Índice do Artigo

Windows

Microsoft divulga planos de atualização do Lumia Denim no Brasil

A Microsoft divulgou seus planos de atualização dos aparelhos Lumias para o Brasil. A versão Denim do sistema, jÁ disponível nos smartphones Lumia 830, Lumia 730 Dual SIM e Lumia 735 desde que foram lançados no país, agora chega para os demais modelos da família Lumia com Windows Phone 8 à venda no Brasil. O Lumia 520 e o Lumia 625 serão os primeiros a receber o update e, nas próximas semanas, a nova versão do sistema operacional também poderÁ ser baixada no Lumia 930, Lumia 630, Lumia 1520 e Lumia 530.

Entre as principais novidades do update Denim estÁ melhorias no Internet Explorer, possibilidade de criar pastas com os blocos na tela inicial e mais personalizações para a Tela Glance.

O grande destaque são as melhorias na câmera, através do software Lumia Câmera. Os aparelhos passarão a ter suporte ao HDR e gravações em até 4K, em modelos com 8MP de câmera ou mais. O software também ficou mais Ágil, sendo capaz de capturar fotos com mais agilidade.

{fonte}Lumia Conversations|http://lumiaconversations.microsoft.com/pt-br/atualizacao/novidade-atualizacao-denim-chegando-galera/{/fonte} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções