Versão beta de Halo 5 será lançada para os participantes do Xbox One Preview

A 343 Industries e a Microsoft estão disponibilizando a versão beta do multiplayer Halo 5: Guardians para todos os participantes do programa Xbox One Preview. Ainda que para jogar durante todo o período do beta seja necessÁria a compra de Halo: The Master Chief Collection, esse período experimental de três dias exigirÁ apenas que os interessados sejam membros do programa de testes do Xbox. O jogo estarÁ disponível à partir de hoje e encerrarÁ dia 21 de dezembro às 23h59 da hora do pacífico (22 de dezembro no Brasil, as 5h59).

A versão beta contarÁ com conteúdo da primeira semana do multiplayer, enquanto a versão full-beta corresponderÁ a um total de sete mapas, três modalidades de jogo e um conjunto de armas que serÁ liberado através do período de três semanas, segundo a Microsoft. Os membros inscritos receberão uma mensagem no console com dois códigos para download: o primeiro servirÁ para baixar uma versão beta, enquanto a segunda vai servir como chave de acesso.

A Microsoft avisa que ambos os downloads de código são necessÁrios para acessar a versão beta, e que os jogadores não poderão passar as informações para qualquer um que não seja um participante do Xbox Preview. Segundo a distribuidora, as tentativas de venda, distribuição ou troca desses códigos podem ter consequências como a remoção do programa Preview e exclusão de participações futuras.

Halo: The Master Chief Collection foi lançado em 11 de novembro do ano e garante o acesso à versão beta multiplayer de Halo 5, que começa em 29 de dezembro e termina em 18 de janeiro. Segundo a 343 Industries, o beta é renderizado em 720p e irÁ rodar à 60 frames por segundo, embora a versão final do jogo estÁ esperada para rodar em uma resolução maior.

- Continua após a publicidade -

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/483006/halo-5-beta-launches-today-for-xbox-one-preview-participants/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.