Minecraft receberá versão narrativa do jogo desenvolvida pela Telltale Games

Ao que parece, o protagonista silencioso de Minecraft irÁ receber um novo jogo com o foco fora do sandbox – a narrativa. Intitulado Minecraft: Story Mode, o título serÁ desenvolvido em parceria entre a Mojang e a Telltale Games e serÁ dividido em episódios, assim como os últimos trabalhos da desenvolvedora, The Wolf Among Us, The Walking Dead e Game of Thrones. O primeiro episódio estÁ estimado para 2015 e estarÁ disponível para PC, Playstation 3 e 4, Xbox 360 e One, Mac, iOS e dispositivos Android.

Embora o título utilize o universo, o protagonista e a ambientação da franquia, a Mojang anunciou que o jogo não serÁ uma sequência direta, mas sim uma história totalmente independente. O game contarÁ com o mesmo sistema de escolhas aplicado nos outros grandes lançamentos da Telltale e estÁ sendo desenvolvido em colaboração com a comunidade de fãs de Minecraft para criar a conexão entre os elementos presentes na história.

Como a maioria dos lançamentos da Telltale, o jogo serÁ single-player e, até o momento, não possui imagens ou qualquer previsão de conteúdo. Como Minecraft é um jogo com público variado, talvez esse possa ser um dos primeiros grandes lançamentos da empresa que sejam jogÁveis com a família, com história de teor mais leve.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2014/12/18/minecraft-story-mode/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Já migrou pro Windows 11?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.