Atualização Lumia Denim começa a ser liberada, mas não no Brasil

Update: A Microsoft ainda não confirmou, mas alguns leitores do Adrenaline jÁ começaram a receber a atualização aqui no Brasil. Então, fiquem de olho nas notificações ou verifiquem Configurações > Atualização do telefone. Talvez ela jÁ esteja esperando para ser baixada.

Notícia original: A atualização Lumia Denim começou a chegar a alguns aparelhos ao redor do mundo, de acordo com informações divulgadas pelo Neowin. Consumidores brasileiros vão ter que esperar um pouquinho mais, porque a princípio ela estÁ sendo liberada em etapas na Europa, China e Índia.

O update estÁ chegando, principalmente, para aparelhos de entrada e intermediÁrios, como os Lumias 520, 625, 530 e o phablet 1320. Um decisão sÁbia da Microsoft, jÁ que são os aparelhos mais populares. Porém, dispositivos tops como o 1020 e o 925 também estão começando a receber as notificações para atualizar o sistema.

A atualização Lumia Denim traz vÁrias algumas correções de bugs, amplia a Cortana para outros mercados (Beta no Reino Unido e China. Alfa na Índia, CanadÁ e AustrÁlia) e, inclusive, faz com que ela seja ativada ao falar "Hey Cortana", assim como o "Ok Google" do Google Now. Mas a função estarÁ disponível apenas para aparelhos com processador a partir do Snapdragon 800.

Além disso, o update vai trazer as pastas para aplicativos, a opção de customizar a tela inicial para que apenas alguns aplicativos possam ser abertos (ideal para smartphones dos empregados de empresas), Glance Screen com mais informações e o aplicativo Lumia Camera, que vai substituir o Nokia Camera. O app promete ser mais rÁpido e intuitivo. No vídeo abaixo, a Microsoft mostra as principais novidades da atualização.


- Continua após a publicidade -

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/lumia-denim-update-rolls-out-around-the-world{/via}

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.