Regency Pictures cancela filme que se passaria na Coreia do Norte após ameaças contra a Sony

Steve Carell estava no elenco de 'Pyongyang'

As ameaças terroristas feitas pelo grupo de hackers 'Guardiões da Paz' contra a Sony jÁ foram além do longa 'A Entrevista'. Hoje, o estúdio New Regency Pictures anunciou o cancelamento do filme 'Pyongyang', thriller que se passaria na capital da Coreia do Norte e seria estrelado por Steve Carell

ResponsÁveis pelo estúdio disseram que "com as circunstâncias atuais, não faz sentido continuar com a produção". O filme de suspense baseado na obra 'Pyongyang', de Guy Delisle, contaria a história de cientistas ocidentais que passam um ano trabalhando na Coreia do Norte. A adaptação para os cinemas foi feita por Steve Conrad e o longa começaria a ser gravado em março.

O livro feito em quadrinhos foi lançado em 2000 e mostra um retrato irônico e crítico do povo, costumes e do ditador da Coreia do Norte. Delisle ficou dois meses no país para escrever a obra, que na época era governado por Kim Jong-il, pai do líder supremo norte-coreano Kim Jong-un. Após a publicação de 'Pyongyang', Delisle foi convidado a nunca mais aparecer na Coreia do Norte.  


Trecho do livro de Guy Delisle

{via}Tweaktown|http://www.tweaktown.com/news/42072/steve-carells-pyongyang-thriller-canceled-due-scandal/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.