Amazon lança o Prime Now, serviço que promete entregar suas encomendas em apenas 1 hora

A Amazon anunciou um novo serviço para os mais apressadinhos receberem seus produtos "essenciais do dia-a-dia". O Prime Now promete realizar sua entrega em apenas 1 hora. Ou melhor, não a "sua", uma vez que o serviço é exclusivo para assinantes Prime que residem em Manhattan, Nova Iorque.

O serviço vai começar a funcionar no ano que vem e jÁ tem um aplicativo próprio, com o mesmo nome, que jÁ estÁ disponível na Google Play, App Store e na própria Amazon, claro. Os "essenciais" que podem ser levados pelo Prime Now são objetos pequenos, como papeis-toalha, pilhas, livros, sabão e etc. Além de só poder ser usados por assinantes Prime, o serviço não é gratuito, cobrando ainda US$ 7,99 por entrega

A previsão da Amazon é expandir o Prime Now para mais cidades e outros lugares com o passar do tempo.

{via}Venture Beat|http://venturebeat.com/2014/12/18/amazon-launches-prime-now-a-one-hour-delivery-service-kicking-off-in-manhattan/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.