Índice do Artigo

PC Games

Vazam imagens conceituais do novo design do Steam Controller - agora com um D-Pad

Um documento com o que parece ser um design conceitual do novo Steam Controller acaba de ser vazado do Steam Client Beta. Não hÁ grandes diferenças em relação às últimas mudanças no gadget, mas foi adicionado, ao que parece, um D-pad.

É difícil estimar a partir da imagem se o D-pad estÁ substituindo o trackpad que antes havia ali ou se os novos botões foram de alguma forma incorporados a ele. De qualquer forma, parece que o Steam Controller lentamente (e talvez infelizmente) caminha para ficar cada vez mais parecido com controles tradicionais.

O lançamento oficial das Steam Machines junto com os novos Steam Controller estÁ previsto para o ano que vem, então o relógio estÁ correndo para a Valve. JÁ foi prometida uma “grande presença” das mÁquinas para o GDC 2015 (Game Developers Choice).

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2014-12-17-new-steam-controller-design-leaked{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções