Patch 4 de Assassin's Creed Unity requer download de 40GB para alguns jogadores do Xbox One

O Patch 4 para Assassin's Creed Unity, disponibilizado ontem pela Ubisoft, deveria ser um download de 6,7 GB, mas alguns jogadores do Xbox One têm reportado que estão precisando baixar 40 GB para atualizar o game. A produtora se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas para quem tiver que esperar mais para realizar o download.

"Isso, obviamente, não é o comportamento esperado, e nós nos desculpamos que muitos de vocês vão precisar esperar mais do que o antecipado para completar esse download."

- Ubisoft

O que acontece, ao que tudo indica, é que o download substitui o game por completo no Xbox One. Atualmente se sabe de apenas uma solução para o problema e só serve para quem adquiriu a cópia física do game. O jogador deve desinstalar e reinstalar o jogo. Então, ao baixar o patch, o download deve pedir apenas os 6,7 GB anunciados anteriormente.

Problemas similares não foram reportados no PS4 e a versão do patch para o PC não foi disponibilizada ainda. A Ubisoft informou que estÁ trabalhando com a Microsoft para resolver o problema, mas ainda não hÁ previsão. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.