DmC e Devil May Cry 4 ganharão versões remasterizadas para PS4 e Xbox One

A Capcom anunciou nesta segunda-feira que DmC: Devil may Cry e Devil May Cry 4 irão ganhar versões remasterizadas para a nova geração. O primeiro jogo lançado serÁ DmC: Definitive Edition e Dante, um dos personagens mais badass dos games -na minha humilde opinião-, rodarÁ no Xbox One e Playstation 4 a 60fps e 1080p com cinco novos modos de jogo. 

Definitive Edition terÁ todos os DLCs lançados anteriormente para DmC: Devil May Cry, além dos cinco novos modos de jogo:
Bloody Palace: serÁ possível jogar 60 fases com Vergil;
- Hardcore: modo com dificuldade aumentada;
- Turbo Mode: a velocidade do jogo aumenta em 20%;
- Must Style: só é possível causar danos no oponente quando alcançar Rank S;
- Gods Must Die: a vida não é recuperada e os inimigos surgem com o Devil Trigger ativado.

Capcom lançou um trailer para apresentar um pouco de DmC: Definitive Edition para PS4 e Xone:


A Capcom também anunciou que estÁ trabalhando em Devil may  Cry 4: Special Edition (percebeu no final do vídeo?). A desenvolvedora não revelou muitas informações sobre a remasterização do quarto título da série.

Dmc: Definitive Edition estarÁ disponível a partir de 17 de março de 2015, jÁ Devil may  Cry 4: Special Edition não tem data definida de lançamento, mas chega no ano que vem. Como dito anteriormente, as novas versões estarão disponíveis para Xbox One e PS4. 

- Continua após a publicidade -

{via}Kotaku|http://www.kotaku.com.br/devil-may-cry-ps4-xbox-one/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.